Menu

365 dias em um Post.


Olá para quem lê! 
2014 foi o ano! Não sei dizer se bom ou ruim, mas foi o ano!
Cheio de altos e baixos, e momentos decisivos, mas que no final, resultaram em coisas boas.
Depois de 1 ano sem estudar, resolvi deixar a Faculdade de Arquitetura trancada e começar um curso totalmente diferente, Publicidade e Propaganda, que já conquistou meu coração e me dá um prazer imenso de estudar! Larguei um emprego que eu amava, mas que me desgastava e me iludia com a promessa de uma carreira que nunca daria certo, em contrapartida encontrei um que me dá prazer em dedicar meu tempo, que é dentro da área que eu estudo, e que me dá tempo para aproveitar as coisas boas da vida! Aprendi a dirigir e ganhei meu sonhado carrinho.
Me afastei de alguns amigos, mas não sei julgar ainda se foi bom ou ruim, ganhei outros que me aceitam e gostam de mim como eu sou. Me aproximei dos meus pais, coisa que eu estava em divida! Agora, apesar de saber que ainda existem diferenças, a convivência é mais calma e amigável. Passei mais um ano ao lado do meu amor, apesar de todos os altos e baixos, foram nesses 12 meses que a certeza de que isso entre nós é realmente amor chegou. 
Mudei conceitos, pensamentos e atitudes, me sinto uma pessoa diferente, e melhor. Botei minha cabeça no lugar e decidi o que eu quero para minha vida! 2014 foi o ano de encerramento de um ciclo. A partir do ano que vem, eu quero mudanças significativas em minha vida, e eu estou disposta a lutar com todas as forças para alcançar isso. 
Acima de tudo, me diverti e fui feliz! Chorei, dei gargalhada, passei raiva, amei, ajudei, fui ajudada, perdi, ganhei, e aprendi muito! 

Em geral 2014 foi bom, mas espero que 2015 seja 10x melhor!

E o seu 2014, como foi?


Beijos, Bia Tavora

Nenhum comentário:

Postar um comentário