Menu

Friday Playlist!


Olá pra quem lê!
Hoje é sexta-feira, o dia mais esperado da semana, certo? Pelo menos para mim sim, hahahaha.
E nada melhor que música boa para dar um aquele gás na sexta, não? Pois bem, toda sexta-feira vai rolar playlist por aqui! Irei compartilhar as 5 músicas que eu mais ouvi durante a semana, ou que foram lançadas e eu gostei!
 Meu gosto musicam é bem eclético, ouço de tudo um pouco e não tenho nenhum tipo de preconceito, cada um tem que ser livre pra ouvir aquilo que o faz feliz!
Mas claro que eu tenho minhas preferências, o bom e velho rock'n'roll sempre vai estar presente por aqui, assim como o pop music, reggae e mpb que são muito amor, né?
Eu sou uma ratinha de Grooveshark e pra quem não conhece é um ótimo site que disponibiliza milhões de músicas para se ouvir online, além de playlist e transmissões feitas pelos próprios ouvintes, que são sempre muito legais, por isso muitas músicas que aparecerão aqui, eu conheci por lá! Super recomendo para quem como eu, gosta de trabalhar ouvindo música, mas não pode lotar o computador do escritório de arquivos mp3, rs!

Mas chega de blábláblá, vamos ao que interessa! Vamos à música!


5ª ) Stone Sour - Through Glass

Uma baladinha mais romântica e bem gostosa de ouvir para começar a playlist, a música é antiguinha mas tenho ouvido ela bastante ultimamente, é uma daquelas músicas que acalmam, sabe?


4ª) Ponto de Equilibrio e Marcelo D2 - Malandragem às Avessas

Para mim, uma das melhores parcerias da música nacional atual, sou completamente apaixonada pelas músicas do Ponto de Equilibrio, e D2 eu ouço desde que era pequenininha! Não é todo mundo que gosta do gênero, mas eu particularmente, adoro essa música, ela é daquelas que ficam na cabeça, animadinha, bem cara de rolê de sexta-feira!


3ª) Coldplay - Magic

Essa não é só uma das músicas da minha semana, mas também do mês, desde que eu ouvi ela pela primeira vez me apaixonei, e já passei mais de um dia inteiro ouvindo SÓ ela. Assim como as próximas da playlist, hahahaha. Adoro Coldplay a anos, e toda música que eles lançam é assim, maravilhosa! 


2ª) Tove Lo - Habits (Stay High)

Conheci a artista e a música faz pouquíssimo tempo (Valeu, Grooveshark!) e me apaixonei! essa música é muito linda, e achei tanto a letra quando o clipe fortes por conta do assunto que ela aborda (Perder um amor e cair na bebida, drogas, festas e vida loca)! E ela é uma das quais já passei um dia inteiro ouvindo, hahaha!

1ª) Sia - Chandelier

 Duvido ninguém conhecer essa! Sia é uma artista INCRÍVEL, e essa música dispensa comentários, é maravilhosa! Se eu pudesse colocaria essa música em todas as playlist, pois não passo um dia sequer sem ouvir ela!


E a playlist de hoje é essa, e aí gostaram? Me contem se vocês já conheciam os artistas, as músicas e se nosso gosto musical é parecido, e me deixem sugestões de artistas também, eu adoro conhecer música nova! 
Beijos, Bia Tavora


3 comentários:

  1. OI, minha querida!
    Então, uma playlist bem diferente das músicas com as quais estou acostumada. Mas já gravei aqui, gostei demais, e preciso variar meus gostos =P
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Gostei das músicas da playlist .. Habits da Tove Lo é a que mais tenho ouvido ultimamente, AMO! haha
    Bjs

    http://meumundinhodesofia.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Deuses \o/ Você conhece Stone Sour, meu eu amo <3 Ótima play, conheço todas, mas com certeza Stone Sour e Tove Lo ganham um espaço eterno no meu coração. Adorei o blog Bea, sucesso viu? Precisar de algo "tamo" ai rs
    Beijos

    www.achadosdeluna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir