Menu

O primeiro Post a gente nunca esquece!

Imagem: WeHeartIt
Olá para quem lê!
Então, vamos começar essa bagaça logo? hahaha
Esse primeiro post é para explicar quem sou eu, e qual o intuito do blog, contarei um pouco da minha história e o que eu quero alcançar com esse cantinho! Espero que gostem! 

Meu nome é Beatriz, sou do Interior de São Paulo, Ribeirão Preto para ser mais especifica! Tenho 21 anos, e já adianto que esse é a principal influência para ao nome do blog! Estudo Publicidade e Propaganda atualmente, mas me aventurei por 2 anos e meio em Arquitetura e Urbanismo, também sou técnica em Design de Interiores, porém nunca exerci a função! Atualmente trabalho com Midias Sociais, fazendo divulgação de marcas. Música, fotografia e a escrita são três coisas que me acompanham desde muito nova, na maioria das vezes como hobbie ou fuga. 

Mas por quê eu to falando tudo isso?
Para conseguir explicar o porque desse blog ganhar vida! Vamos lá!
Infelizmente, não sou mais uma adolescente, sai faz pouco tempo dessa fase, tive que encarar a vida de verdade, trabalhar, estudar, ser alguém. Fiquei afastada da vida digital por uns 3, 4 anos, que foi na mesma época da transição adolescência - vida adulta. Essa transição me trouxa muitas dúvidas, como por exemplo, que caminho seguir na vida acadêmica e profissional? Como já  citei, tranquei uma faculdade e comecei outra completamente diferente, passei alguns anos da minha vida trabalhando em lugares que não me ajudavam em nada a decidir o que eu queria de verdade, apenas me davam o salário no final do mês, e com isso, o que vem? Ela mesmo, a frustração! Acredito que seja normal nessa fase e idade, é bem complicado sair da zona de conforto e decidir o que você realmente vai fazer daqui pra frente, eu até agora não me decidi muito bem!
Mas com a minha volta à vida virtual, graças ao meu novo emprego e faculdade (que estão me fazendo muito mais feliz por sinal) eu vi uma luz dentro de mim reacender. Como já citei também, sempre gostei de escrever, e quando mais nova, mesmo que "parados", sempre tive uma rede social para usar como um canto de desabafo, isso inclui blogs, fotologs, tumblr e afins, porém na transição, acabei deixando isso de lado também, me desapeguei e esqueci como é bom escrever! Porém, por sorte do destino, agora esse é meu trabalho, me comunicar com as pessoas, mesmo que por trás das marcas, e consequentemente, meu trabalho pede pesquisa, referências e inspirações, e eu tenho me deparado com milhares de blogs ótimos, repletos de conteúdos de qualidade, e isso com certeza me fez querer ter o meu lugar na blogsfera também!

Mas então esse blog tá aqui pra ser só mais um na multidão?
 Não! Como eu já disse, não sou mais adolescente e minha vivência me fez ir para outros caminhos, não sou uma total "mulherzinha", então esse blog não seguirá a linha de blogs de moda e beleza, mas é claro que eventualmente podem surgir posts com esses temas. 
Mas o Twenty Vibes nasceu com a intenção de interagir e trocar experiências e opiniões com meninas (e meninos também) sobre assuntos do cotidiano de gente que assim como eu, está na fase de transição! Pretendo abordar assuntos sobre estilo de vida, carreira profissional, assuntos atuais, internet, música, eventos e tudo mais que a cachola permitir! 

Então meninas mais novas não conseguirão acompanhar meus posts? 
Muito pelo contrário, eu espero que com a minha opinião, eu consiga ajudar e dar uma luz no caminho de vocês também! Parece fácil viver, minha gente, mas não é, e para se viver bem a gente precisa buscar aquilo que nos faz feliz, e esse blog estará em constante luta para achar isso!


O Twenty Vibes acaba de nascer e eu espero que a vida dele seja longa! 
Obrigada à você que está lendo e começando a me acompanhar e espero que nossa relação perdure! 
Continue ligado pois os posts serão diários, e toda sugestão e dicas sempre são bem vindas!

LET'S BLOG!

Bia Tavora.

4 comentários:

  1. Boa sorte neste começo Beatriz (lindo nome), e é isso mesmo, penso que tudo deve ser feito de maneira que nos traga diversão e satisfação e pra isso não existe padrão. Bem vinda!

    ResponderExcluir
  2. Seja bem vinda ao mundo dos blogs!!!
    Já estou te seguindo e louca para ler os seus textos
    Também tô nessa fase de pós-adolescência
    Bjs
    Reflexoesdaminhamentedoida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Bem vinda ao mundo dos blogs ♥
    E eu também não tô mais na adolescência e sei como é a situação ~
    Hahaha
    Eu já adorei seu blog ♥ Beijos


    Uma Menina de Vinte e Dois || Fanpage

    ResponderExcluir
  4. Beeem vindaa! êêêê rs
    Se você gosta de escrever realmente como disse, você se dará bem rs
    Estou te seguindo e te convido a conhecer o meu e se gostar, se inscrever também rs bjsss
    www.sugerindobeleza.com

    ResponderExcluir