Menu

Comidas de Natal #EspecialNatal


Se tem uma coisa no Natal que me faz gostar dele,  são as comidas, e por isso achei que elas mereciam um post só para elas! Por que comida de Natal tem que ser tão maravilhosa? Eu passaria o resto da minha vida só comendo as coisas que aparecem na ceia de Natal!

Não sei vocês, mas aqui em casa a Ceia é mais importante que árvore, presente e qualquer outra coisa, e eu acho uma delicia, porque é um dia em que eu posso ficar juntinho da mamãe e da vovó na cozinha, ajudando a preparar aquelas coisas deliciosas, e no fim, me acabaaaaar de comer!


Meus pratos favoritos são:
  •          Arroz primavera (Que é aquele arroz cheio de coisa, haha),
  •          Salpicão de frango, farofa temperada,
  •          Tender (Comeria sozinha se pudesse!),
  •          Bolinho de bacalhau
  •          Lombo/Pernil suíno

E de sobremesa:
  •         Rabanada,
  •        Chocottone.
  •        Pavê (Que é um sabor diferente a cada ano, hahaha)

E agora, uma seleção de fotos e ideias de comidas e ceia de natal, para inspirar e dar ainda mais vontade de atacar a mesa no dia 24!



E um último apelo: DESISTAM DA UVA PASSA, POR FAVOR!
Ela não é gostosa, nunca foi e nunca será! Vamos parar de colocar isso em nossa Ceia de Natal, e fazer ainda mais pessoas felizes! Hahahahaha

Feliz Natal! 

Beijos, Bia Tavora

Um comentário:

  1. Que post criativo! Realmente as comidas de natal são ótimas haha. Apesar de não ser uma ceia exatamente, eu vou ajudar minha mãe a preparar o arroz primavera, tão bom *---*. E concordo com seu apelo sobre as uvas passa HAHAHA. Feliz natal Bia <3

    Beijo, Joyce.
    http://olhardeumanerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir