Menu

A Magia do Natal #EspecialNatal


A partir de hoje o 20VIBES entra no clima natalino, com posts especiais sobre o assunto! Espero que gostem, e tenham um Feliz Natal!

Ah, o Natal... A época mais esperada do Ano, amada por uns, nem tanto por outros...

Minha relação com o Natal não é tão intima. Começa pelo fato de eu não ser mais uma pessoa tão religiosa, e por esse mesmo motivo, evito de ser uma pessoa hipócrita, entende? Se eu não acredito na história real do Natal porque exaltar tanto essa data? Mas é claro que esse pensamento é algo recente, e como toda criança, eu fui criada acreditando na magia do natal, e ainda acredito nela.

A magia que eu acredito, é a magia do amor, essa que faz com que as pessoas fiquem mais generosas,  solidarias, e até carinhosas. É essa magia que faz com que gastemos nosso suado dinheirinho em presente para as pessoas que amamos... É lógico que existe o fantasma do capitalismo por trás de tudo isso, mas eu ainda acredito que nós só presenteamos alguém, porque esse alguém é importante. 

E é por isso que apesar de não receber mais tantos presentes, da casa não ficar mais tão cheia e tão decorada, e nem ser um dia tão mais esperado por mim, faço questão de ficar ao lado daqueles que eu amo: minha família (e agora meu namorado também, rs), porque pra mim, a magia do Natal é isso, é o amor que mantêm a família e as pessoas  unidas! 

E para você, o que é a magia do natal?

Beijos, Bia Tavora

Nenhum comentário:

Postar um comentário