Menu

Vamos Viajar?



Olá para quem lê! 

Bom, final de Ano é época de viajar né? E comigo não é diferente! Acho que eu passo uma parte do ano escolhendo o destino, outra parte planejando e outra só contando os dias pra finalmente viajar! 

Esse ano já é a segunda viagem que eu farei sozinha com meu namorado, e nós gostamos de viajar nessa época, porque o "sortudo" faz aniversário no dia 1 de Janeiro, então a viagem é como se fosse um presente para ele! 
Esse ano nosso planejamento foi um pouco bagunçado, a princípio iriamos para Búzios RJ, já que uma amiga minha se mudou para lá e iria hospedar a gente, mas as voltas da vida nos impediu de seguir para a praia! 

O destino escolhido  foi São Thomé das Letras - MG, uma cidade toda de pedra, que fica no alto de uma montanha! 



São thomé é uma cidade mágica, literalmente! Ela surgiu envolta de várias lendas, e existem muitas histórias sobrenaturais a respeito da cidade! Et, duendes, bruxas, e até a lenda de que a cidade seria um dos Portais Espirituais do mundo! 
A cidade, que é pequenininha, quase um vilarejo, tem várias cachoeiras, grutas e uma arquitetura encantadora cheia de casas e monumentos feito de pedras! Um ótimo destino para quem gosta de entrar em contato com a Natureza e procura um lugar para repor as energias, uma vibe tranquila, e paz espiritual!

Estou indo hoje dia 26 e volto dia 5 de Janeiro, e é claro que farei um post (ou mais) especial contando tudo o que eu fiz e conheci por lá!


E você, vai viajar? Para onde? 
E São Thomé você já conhece? Gostou da cidade? 


Beijos, Bia Tavora

3 comentários:

  1. Que lugar lindo!Nunca havia ouvido falar
    Boa viagem :)
    Reflexoesdaminhamentedoida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que legal! Não conhecia! Eu passo as férias na casa de praia, é bem delícia :D

    Beijinhos,

    Bruna
    www.chezb.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ótima escolha, de verdade! Mas olha, vou te contar um segredinho, Búzios é maravilhoso, é meu paraíso preferido, moro há 5 min., numa próxima oportunidade venha, te garanto que não irá se arrepender (exceto pelos preços de tudo, é bem salgadinho).

    Beijos!
    www.relicariovasconcelos.blogspot.com

    ResponderExcluir